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FAQ'S

PERGUNTAS FREQUENTES

Já tenho um Seguro de Saúde, qual a vantagem de ter um Cartão de Saúde?

O Cartão Sorriso Mais Prime pode ser um complemento ou uma alternativa ao Seguro de Saúde que possui, dado que, apresenta vantagens e benefícios que, muitas vezes, não estão garantidas pelo Seguro de Saúde.

 

Qual a vantagem de ser cliente Sorriso Mais Prime?

Através da Sorriso Mais Prime, para além de ter acesso a uma rede alargada de prestadores de saúde diversificada de qualidade, tem acesso a campanhas exclusivas ao nível da medicina dentária com vantagens únicas na colocação de aparelhos dentários, próteses, implantes e próteses sobre implantes. Tem acesso a serviços de Telemedicina gratuitos e descontos extra de 5% em experiências de norte a sul do país.

 

Como posso aderir ao Cartão?

Para aderir ao Cartão, preencha o formulário de adesão aqui, e entraremos em contacto consigo.
Se preferir, pode entrar em contacto connosco através no número 210 960 497 (de 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h).

 

Há limites de idade na Adesão ao Cartão?

Não existe limite de idade, todas as pessoas podem usufruir de todos os benefícios do Cartão.


Menores de idade podem beneficiar do Cartão?

Sim! Não existem restrições para a idade dos beneficiários. No entanto, o titular do Cartão Sorriso Mais Prime tem de ser maior de idade.

Existe algum período de carência?

O Cartão Sorriso Mais Prime não tem nenhum período de carência. Pode começar logo a beneficiar do Cartão, assim que receba o seu cartão.

 

O Cartão tem exclusões por doença?

Não há qualquer tipo de exclusão. Qualquer pessoa poderá aderir ao Cartão. As pessoas com doenças crónicas podem, desde logo, beneficiar das consultas de especialidade, por exemplo.

Quantas pessoas podem fazer parte do Cartão?

Não existe limite relativamente ao número de beneficiários. O Cartão pode abranger toda a sua família.

 

O que devo fazer para incluir uma pessoa do meu agregado familiar no Cartão?

Deve ligar para a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 (2ª a 6ªf das 9h às 19h), para proceder ao pedido de alteração de dados do seu contrato. Poderá, se preferir, usar o e-mail: geral@sorrisomaisprime.pt expondo a situação.
 

São necessários questionários médicos?

Não terá de preencher qualquer questionário clínico. O Cartão Sorriso Mais Prime é sem complicações e de uso imediato.

 

Onde posso consultar a morada das clínicas aderentes?

Aceda à Rede Médica disponível no site e conheça todas as clínicas aderentes perto de si.

 

Poderei usufruir dos serviços sem cartão?

Não! O cartão é que lhe dará acesso a todos os benefícios do Cartão. Terá de apresentar sempre o seu cartão junto dos prestadores de saúde para poder aceder a todas as vantagens enquanto cliente, nomeadamente os descontos em todas as consultas.

 

Após os tratamentos, quando serei reembolsado?

O Cartão Sorriso Mais Prime não funciona com reembolsos, mas sim com preços finais.
Pode consultar os descontos de tratamentos e consultas na sua Área Cliente.
Todos os clientes ativos, ao apresentar o cartão cliente no prestador de saúde têm acesso a descontos imediatos em todas as consultas/especialidades. 

 

Como aceder à minha área de cliente e pesquisar a rede médica?

Faça login na área de cliente no site da Sorriso Mais Prime, com os seus dados de acesso enviados anteriormente juntamente com o seu cartão. Pesquise por localidade, especialidade ou tratamento e escolha uma clínica da sua preferência. Agende uma consulta diretamente com a clínica, utilizando o contacto indicado. No dia da consulta, apresente sempre o cartão para ter acesso a todos os benefícios. 
 

Poderei obter descontos em clínicas fora da rede médica?

O Cartão Sorriso Mais Prime dá-lhe descontos imediatos nos prestadores de saúde que pertencem à sua Rede Médica. Para consultar os prestadores e usufruir de todas as vantagens do Cartão, terá de aceder à sua Área Cliente.

 

Como posso saber quanto vou pagar por uma consulta ou tratamento?

Acedendo à sua área cliente terá acesso a toda a informação sobre a Rede Médica.
Em caso de dúvidas, contacte a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 (de 2ª a 6ª feira das 9h às 19h).

Como deverei proceder para marcar uma consulta?

Na Área Cliente, após escolher a clínica onde pretende marcar a consulta, deve entrar em contacto diretamente com o prestador de saúde. No dia da consulta deverá apresentar o seu cartão Sorriso Mais Prime para beneficiar de todas as vantagens.
 

Posso alterar a morada do contrato?

Enquanto titular do contrato, deve contactar a Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660 (de 2ª a 6ªf das 9h às 19h) para saber os procedimentos, ou usar o e-mail: geral@sorrisomaisprime.pt.

 

Qual o contacto do Serviço de Apoio ao Cliente?

Linha de Apoio ao Cliente: 212 045 660

Horário: Dias úteis, das 9h às 19h.

E-mail: geral@sorrisomaisprime.pt

 

Qual o contacto e o horário disponível do Médico ao Domicílio?

Se subscreveu este serviço, deve ligar para a Linha de Médico ao Domicílio: 210 960 497, disponível 24h por dia.
Para ativar este serviço tem de ser consigo o cartão Sorriso Mais Prime.

 

Existe alguma limitação anual de utilização do Serviço de Médico ao Domicílio?

O serviço de Médico ao Domicílio não tem limites de utilização.

 

Poderei beneficiar do serviço de Médico ao Domicílio fora da morada do contrato?

Sim. O médico irá deslocar-se até ao local onde se encontra.

Qual é a média do tempo de espera no Médico ao Domicílio?

O tempo de espera pode aumentar ou reduzir consoante: Triagem efetuada ao doente; Sintomas; Idade; Condições Climatéricas; Fluxo de domicílios. Uma média de 2H na Grande Lisboa e Grande Porto e 4h no resto do País.

 

Existem limites de utilização dos serviços de Telemedicina?

Não têm limites de utilização, está disponível para todos os clientes ativos, sempre que precisarem.

 

Qual o contacto e horário de atendimento do serviço de Telemedicina?

O serviço de Telemedicina está disponível todos os dias, 24h por dia, através do número: 210 960 497.

 

Que tipo de consultas são abrangidas pelo serviço de Telemedicina?

Este serviço inclui Medicina Geral, e os médicos poderão fazer a triagem e acompanhamento de sintomas, doenças, análises, e receitar prescrições médicas. Se tem uma doença grave ou aguda deverá dirigir-se a um médico especialista.


 

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