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TERMOS & CONDIÇÕES

TITULARIDADE, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Agradecemos, desde já, a sua visita a www.sorrisomaisprime.pt, propriedade de AGILIDADE PRIME LDA.
 

Leia atentamente os Termos & Condições apresentados nesta página, uma vez que, a utilização deste website (doravante designado “website”), significa que aceita os Termos & Condições apresentados.

O presente documento, informa e descreve os “Termos e Condições” que regem o uso e o acesso do nosso website, administrado, disponibilizado e com a titularidade da AGILIDADE PRIME LDA, com número único de pessoa coletiva e de matrícula 516265334, com sede da Rua Professor Santos Lucas n27 -27A, 1500-511 Lisboa.

 

Todos os conteúdos e dados pessoais enviados através do site www.sorrisomaisprime.pt, assim como, através dos sites das nossas marcas estão ao abrigo da Política de Privacidade e proteção de dados pessoais apresentados na Política de Privacidade da SORRISO MAIS PRIME.

 

A qualquer momento, a SORRISO MAIS PRIME, tem o direito de alterar os Termos e Condições do website, através da publicação atualizada dos Termos e Condições. A contínua utilização do website por parte do utilizador, após atualização dos Termos e Condições, significa que aceita a versão atualizada dos Termos & Condições.

 

 

UTILIZAÇÃO DO WEBSITE

Os utilizadores, através de www.sorrisomaisprime.pt, podem aceder livremente e de forma gratuita a toda a informação/conteúdo do website.
A contratação/subscrição de produtos ou serviços através do nosso website, por parte do utilizador, poderá implicar o preenchimento de um formulário, e exigirá, para além do conhecimento, a aceitação das Condições Gerais e Particulares que, serão transmitidas ao utilizador no processo de celebração do contrato.

O simples acesso ao website não implica a contratação de nenhum produto ou serviço.

 

Os conteúdos do website são informativos e com fins publicitários. A contratação de produtos ou serviços acontece quando se expressa essa vontade.

Para adquirir qualquer serviço/produto da entidade, o utilizador tem de manifestar essa vontade, por registro/formulário, nos termos em que se obriga a informar com verdade e autenticidade, de todos os seus dados pessoais introduzidos, no processo de preenchimento do formulário exigido para esse fim.

 

A SORRISO MAIS PRIME/AGILIDADE PRIME LDA não se responsabiliza pela veracidade das informações submetidas pelo utilizador, este será o único responsável pela autenticidade da informação por ele introduzida.

 

Para aceder à informação constante nas áreas reservadas, o utilizador necessita ser cliente ou parceiro. Para o efeito, deve escolher a sua área e introduzir as credenciais/acessos (login) entregues na formalização do seu contrato. O utilizador, obriga-se a guardar essa informação para si, mantendo-a em sigilo, sendo responsável pela guarda e confidencialidade dos dados, vendo-se impossibilitado de cedê-los, de alguma forma, o seu uso a terceiros.

 

O utilizador obriga-se a informar a entidade sempre que ocorram utilizações indevidas por terceiros, ou ato que permita terceiros terem acesso a essa informação, como furto, roubo ou extravio, para que seja efetuada a sua anulação.

 

A Entidade não é responsável pelo uso indevido das credenciais por terceiros não autorizados, logo, o utilizador deve informar a entidade da ocorrência, para que a SORRISO MAIS PRIME possa agir em conformidade.

 

O utilizador compromete-se a não usar os conteúdos do website para fins comerciais, assim como, a não divulgar de nenhum modo essa informação.

 

A Entidade compromete-se a manter os conteúdos publicados atualizados, assim como, corrigir potenciais erros que possam ocorrer, de forma a garantir o bom funcionamento do website.

 

O uso do website, prevê o cumprimento da lei e das normas de utilização transmitidas pela Entidade, por parte do utilizador, vendo-se obrigado a usá-lo de boa fé, sendo proibido o seu uso com o intuito de prejudicar a Entidade ou as suas marcas.

 

DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

A SORRISO MAIS PRIME/AGILIDADE PRIME LDA é titular do website, assim como da licença dos direitos de exploração.

Todos os conteúdos disponibilizados estão protegidos ao abrigo da lei, por direitos de propriedade intelectual, ou direitos conexos ou de terceiros, no último caso tendo obtido as devidas autorizações para o efeito.

Os utilizadores não poderão de qualquer forma, copiar, importar, utilizar ou explorar de nenhuma forma, nenhum elemento que conste do website sem prévia autorização por escrito da SORRISO MAIS PRIME/AGILIDADE PRIME LD., das suas marcas, ou do terceiro titular, se aplicável.
Qualquer dano causado pelo utilizador ou risco à integridade do sistema, são expressamente puníveis segundo a legislação em vigor.

A entidade reserva-se no direito de a qualquer momento, limitar o acesso, ou outras providências, de forma a assegurar a integridade e segurança do website.


 

DIREITOS À RETIRADA DE CONSENTIMENTO

Nas situações em que deu o seu consentimento para a recolha, processamento e transferência dos seus dados pessoais para um fim específico, tem o direito a retirar o seu consentimento a qualquer altura.
 

 

DIREITOS DE APRESENTAR RECLAMAÇÃO A ENTIDADE DE CONTROLO

Todos os titulares de dados têm direito a presentar reclamação a uma autoridade de controlo se considerar que o tratamento de dados pessoais que lhe diga respeito viola o regulamento geral de proteção de dados.

 

DADOS PESSOAIS

Ao fornecer os seus dados pessoais, o Utilizador aceita o seu tratamento pela Entidade, de acordo com a respetiva legislação de proteção de dados pessoais e nos termos previstos na Política de Privacidade.

 

A Entidade poderá usar cookies no website. Consulte a Política de Cookies.

 

Os Termos & Condições regem-se pela lei portuguesa.

RESOLUÇÃO DE LITÍGIO DE CONSUMO
Em caso de litígio de consumo, pode ainda recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo | Tel.: 213 847 484;

Email: cniacc@unl.pt

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve | Tel.: 289 823 135;

Email: cimaal@mail.telepac.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra | Tel.: 239 821 690/289.

Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa | Tel.: 218 807 000 / 218807030.

Email: juridico@centroarbitragemlisboa.ptdirector@centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto | Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral | Tel.: 253 422 410; Email: triave@gmail.com

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) | Tel.: 253 617 604;

Email: geral@ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira | Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt

Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros Lisboa | Tel.: 213 827 700; E-mail: geral@cimpas.pt. Web: www.cimpas.pt.

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt, para análise daquelas ou de outras Entidades disponíveis, em permanente atualização.

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